Opa eae galerinha pra iniciar a semana e o mês trago até vocês Fairy Tail!
Bom Fairy Tail é publicado desde 2006 e foi criado por Hiro Mashima um grande mangaka. O anime teve inicio em meados de 2010 pelo que posso me lembrar. Fairy Tail é um grande anime/manga para os adoradores de magia , trazendo um mundo praticamente voltado para a magia tendo dominio dos magos.
No mundo de Fairy Tail um pouco parecido com o de Fullmetal Alchemist tendo a diferença que tudo é voltado para a Magia diferente da Alqumia. Conta a historia do protagonista
Natsu Dragneel um jovem mago do elemento fogo, que quando pequeno foi adotado e criado por um dragão vermelho.
Em uma de suas viagens a procura de seu pai que havia desaparecido Natsu encontra uma maga de 17 anos chamada Lucy Heartfilia , pelo que pude deduzir no inicio do manga/anime é uma possivel e futura grande summoner, posso estar errado. Enfim, enquanto Natsu peregrinava pelas cidades ele encontra essa jovem moça que tem o sonho de entrar na Guild Fairy Tail, a guild mais cobiçada no mundo, tem como fãma criar os magos mais poderosos, e se tornar uma grande maga.
Nesse mundo as guilds são como agencias de trabalho onde as pessoas que estão nelas recebem missões diarias a sua escolha e logo depois de seu termino recebem o pagamento.
Natsu conforme o passar do anime come o Etherion uma pedrinha lendaria que tem o efeito semelhante as semente dos Deuses ( Dragon Ball Z ). Porem diferente de recuperar suas energias o Etherion eleva as forças de Natsu a um limite consideravel, tornando sua pele escamosa, o deixando com uma força equivalente a de um dragão, sua velocidade aumenta e seu fogo burla os limites de seu poder normal, tornando-se maior ainda. O maior objetivo de Natsu é encontrar seu pai que havia desaparecido em sua infancia, porem mais que tudo ele ainda zela seus amigos, fazendo de tudo para protege-los quando preciso.
Bom galera espero que tenham gostado FT é um grande anime que eu admiro muito mas é arrecem o inicio da semana então aguardem o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário